04/01/2018

Resenha: Gelatina Verde da Salon Line

Oi negas, tudo bom?
O post de hoje é mais um da serie transição capilar, que estou resenhando os melhores produtos que estão me ajudando a passar por esta fase com mais tranquilidade. Vamos ver?

O escolhido de hoje é a famosa Gelatina "Não sai da minha cabeça" da Salon Line. Ela foi lançada no ano passado, mas confesso que só agora comprei agora pra testar. E sim, já adianto que ela é boa.

Em relação a embalagem, eu achei muito fofa, recheada de informações e a linguagem com que a marca usa para passar tudo que ela deseja que o consumidor saiba é bem legal. Não que seja um ponto negativo, mas séria melhor a embalagem com bico medidor, acho mais prático para aplicar e também tem a questão de não pôr a mão dentro do produto, mas nada que uma espatula não resolva.



A consistência eu adoro, que é tipica de gelatina capilar, espalha super bem, além de ser grossinha o que no meu caso garante que meus cachos fiquem no lugar e que defina as pontas lisas e que eu tenha mais day afters. O cheiro foi outra coisa que me encantou e muuuuito, a fragrância parece com aqueles perfumes da Natura, não sei explicar bem.

O preço achei na média, comprei ela na loja de cosméticos bem perto da minha casa e foi R$16,99, ela já foi bem mais barata por aqui, mas como deixei pra comprar depois ela ficou cara. E sim depois que seca o cabelo fica bem durinho, coisa que eu gosto, mas depois é só amassar bem que o cabelo volta a sua maciez original.



A composição é bem recheada de componentes que nós todas adoramos, contém colágeno que permite que o cabelo fique cacheado por mais tempo, aloe vera que deixa macio e hidratado e geleia real( que nunca tinha usado). Ah e para as meninas que fazem low poo ela é liberadíssima e serve para todos os tipos de cachos.
Agora o resultado dela!
Fiquei chocada quando terminei de secar com o difusor, porque nunca tingir meu cabelo e ele ficou mais preto por conta do brilho, a definição ficou perfeita porque nem parece que tô em transição, além de ter durado 3 dias intactos, usei ela junto com um pouquinho de creme de coco da Salon Line e já posso afirmar que são os meus queridinhos.
Se você está na transição e quer definir as pontas lisas, indico muito ela, além de ser vegana. E o rendimento é mara também, dependendo da quantidade de cabelo que você tem!
Então amores é isso, espero que tenham curtido e se tiver alguma duvida é só comentar, um beijo e até mais!

12 comentários:

  1. Nunca usei gelatina, acho que vou testar! Seu cabelo é lindo!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou ainda mais lindo,adorei!
    Eu tava com saudades de passar por aqui!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que cabelo lindo esse seu :O
    Nunca usei nenhuma gelatina capilar, mas eu tenho muita vontade de usar essa da linha da Salon Line.
    Amei a sua resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o gel de day after também é muito bom

    Gostei do blogue e já te sigo

    Visite o blog e nos siga por favor
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir
  5. Sua finalização ficou perfeita! Amei seu cabelo! O produto parece ser bom rs
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  6. A Sabrine usa essa gelatina e ama muito, ela deixa o cabelo lindo, o seu então ficou maravilhoso.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Uau! Seus cachos ficaram be, definidinhos, esse produto parece ser bom.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu cabelo ficou, adorei!!
    Os produtos da Salon Line são ótimos!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Rafa! Que otimo post! Eu ainda nao conhecia esse produto, eu usei um chamado "vai ter volume sim" e amei demais! O seu cabelo ficou muito muito lindo! Super brilhoso e com a aparencia de estar super sedoso! Ja entrou para minha listinha de produtos a comprar quando eu for ao Brasil. Ainda estamos no dia 8 entao segura ai: Feliz Ano Novo kkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥